![]() |
Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil |
Saúde como prioridade no estado
A saúde pública é uma grande preocupação para os brasileiros e apontou pesquisas.A saúde pública brasileira é uma das maiores prioridades da população, especialmente no Centro -Oeste, e 41%da população acredita que o governo federal deve prestar mais atenção a essa divisão até 2025. Ele mostra melhorias urgentes no Instituto de Pesquisa do Instituto de Ipsespe e na assistência médica.
30%dos brasileiros na Coréia compartilham preocupações e o norte (36%) e o nordeste (35%) estão acima da média, o outro, o sudeste e o sul, mas os 26%desse número se refletem.
Problema brasileiro de saúde pública
Fernando Erick e professores médicos e especialistas em políticas públicas da Brasil Brasil (UCB) apontam os principais obstáculos que a saúde pública enfrenta no país.Entre eles, o envelhecimento da população e a modernização do sistema de saúde são mais urgentes.Segundo Erick, especialistas dizem que devem ser entregues a partir de um modelo de resposta destinado a tratar doenças para um modelo preventivo que fornece prevenção e promoção da saúde. Para atender aos requisitos crescentes da população, é necessária uma política integrada.
A importância do comportamento e da igualdade comuns
A pesquisa da IPESPE fortalece a necessidade de medidas governamentais que definem prioridades para a saúde preventiva e incentivam um maior acesso a serviços básicos. Especialmente nas áreas não aprovadas, os pequenos governos locais têm dificuldades consideráveis, como a falta de infraestrutura de recursos.Fernando Erick também enfatiza a importância das iniciativas para atrair atenção, como campanhas de vacinação e campanhas de saúde."É necessário priorizar os poços da população, criando um sistema que funciona de maneira integrada e distribuindo recursos de maneira justa e eficaz", disse ele.
Peça a ação do governo federal
A mensagem de que 41% dos residentes do Centro -Oeste, que enfatizam a saúde como uma prioridade, envia uma mensagem aos executivos públicos reflete a demanda oculta por política.A adoção de um modelo de saúde que combina bem com a prevenção é importante para melhorar os desafios estruturais e a qualidade de vida dos brasileiros.
0 comentários:
Postar um comentário