Trabalhar remotamente não foi um problema para a BRQ Digital Solutions, empresa que ajuda outras companhias a se digitalizarem e que já fazia home office antes da pandemia do coronavirus.
Segundo pesquisa interna da empresa, 72% dos funcionários falaram que a qualidade de vida melhorou e 50% acreditam que estão mais produtivos no home office.
Os benefícios do trabalho remoto são vistos até pelo CEO da BRQ, Benjamin Quadros. Ele conta que se sente mais presente e mais próximo dos funcionários, pois tem maior flexibilidade para entrar diretamente nas reuniões online e ajudar na solução de problemas cotidianos.
“Já tínhamos uma dinâmica de contato online com os clientes. Como temos projetos de digitalização, a maioria não foi interrompido e o trabalho continua”, diz o CEO.
Se o trabalho não para, as contratações também devem continuar. A empresa tem mais de 200 vagas abertas, principalmente para desenvolvedores, e com salário máximo de R$ 12 mil.
Todas as vagas disponíveis estão no site da empresa, onde o candidato poderá inclusive realizar a sua candidatura a vagas desejada.